Uma mensagem para Você!

 Deus é mesmo ontem, hoje e eternamente! Os tempos podem vir a mudar, mas a palavra de Deus é clara e perfeita, quem confia não tem o que temer!

 

Hebreus 11.1 diz ( Ora a fé e a certeza de coisas que se esperam , a convicção de fatos que se não vêem)!





MATEUS [11]:28 Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.






"O que você sabe não tem valor;o valor está no que você faz com o que sabe".
Bruce Lee
I JOÃO [1]:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.




Aquele que não sabe, e pensa que sabe. Ele é tolo. Evite-o.
Aquele que sabe e não sabe o que sabe. Ele está adormecido. Desperte-o.
Aquele que sabe e não admite o que sabe. Ele é humilde .Guie-o.
Aquele que sabe e sabe o que sabe. Ele é sabio. Siga-o.
Bruce Lee

 Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.
Bruce Lee



                              TER FÉ!!!                              
 Ter fé é ACEITAR os desígnios de Deus ainda que não os entendamos, ainda que não nos agrade. Se tivéssemos a capacidade de ver o fim desde o princípio tal como Ele vê, então poderíamos compreender por que às vezes nossa vida é conduzida por caminhos estranhos e contrários a nossa razão e aos nossos desejos.    
Ter fé é DAR quando não temos, quando nós mesmo necessitamos. A fé sempre encontra algo valioso onde aparentemente não existe; pode fazer que brilhe o tesouro da generosidade em meio à pobreza e ao desamparo, enchendo de gratidão ao que recebe e ao que dá.       
Ter fé é CRER quando é mais fácil ficar na dúvida. Se a chama da confiança em algo melhor se extingue em nós, então não há outro meio que não nos entregarmos ao desanimo.    
A crença em nossas bondades, possibilidades e talentos, tanto como em nossos  semelhantes, é a energia que move a vida fazendo grandes vencedores.    
Ter fé é GUIAR nossa vida não com os olhos, mas sim com o coração. A razão necessita de muitas evidências para arriscar-se, o coração necessita só de um raio de esperança. As coisas mais belas e grandes que a vida nos dá não se podem ver, nem sequer tocar, só se podem acariciar com o espírito.    


“Se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim, porque de mim escreveu ele” (Jo 5.46) 







Graficos de Te Amo

Paulo eu te Amo demais nunca dúvide, suporte essa minha dor, mas me ame!