sábado, 19 de junho de 2010

Lute!

Acredite em você, suas habilidades podem serem bem avançadas, mas isso realmente só dependerá de você!

De inicio eu não acreditava no Ser extraordinário que existia dentro de mim, fiquei assustada ao saber que aprendi tantas coisas, mas tudo fica fácil quando reconhecemos que somos sim capazes!

Inimigos Internos

Absorva o que é ultil, descarte o que é inútil! Dizia uma sábia antes de morrer!!!Não se venda, a sabedoria não tem preço, muito menos seu nome. Não se iluda com a imagem que é transmitida na tv, programe seus dias para se recuperar dos tempos perdidos. Poderia escrever milhares de coisas, mas nem tudo seria absorvido, então vou com calma.
Tenha certeza um professor é como um mestre que muitos na adolescencia não valorizam!

Acredite! Você é capaz, não permita que digam ao contrário. Os inimigos internos estão nos enlouquecendo sem que percebemos, invada sua sabedoria em apenas progredir para o bem de todos. Mude seus habitos, não jogue fora seu tempo em programas de tv que acabam com o seu cerebro, lute contra esse virus, leia mais, busque conhecimento, não apenas preenchimento.
Como podemos viver do engano?Vai haver cicatrizes em nossas mentes e mesmo sabendo disso nós nos disfarçamos em vitimas, como reagir dessa forma?Trancando as portas do entendimento para se calar e se ferir, quando ainda há esperança, não de um governo que diz que esse país é livre,mas de plantarmos em nosso meio a verdadeira liberdade. De origem para sua voz, não se cale diante das circunstancias, diga Não!

Siga em frente...Mate sua curiosidade... Mas nunca se esqueça dos inimigos internos!