segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Visitem estes Blogs

Vocês são os leitores e nós somos os escritores, venha fazer parte desta mais nova diversão onde leitores e escritos juntos em uma só direção;

' Estou aqui quase todos os dias, mas ainda tenho algumas dificuldades de encarar alguns desafios. Quase perdi todos os meus contos hoje, só um ficou faltando que foi o 'laços de inverno' não o digitei no word agora já não o tenho mais, mas nada disso vai me fazer parar, só fiquei chateada de ter perdido, mas eu supero sou forte.

Espero que todos os meus leitores gostem do que estou criando, pois este vinculo é dificil, todos somos capazes de superar alguma perda mesmo ela sendo triste e dolorosa. Escrevo por amar tanto a vida e meus caros leitores, vou continuar passando aqui só para me deparar com novos desafios. Sei que nem ao menos conheço a metade das pessoas que me seguem, mas o mais importante é a solidariedade entre nós!

                                      


                                                                        Beijos

Elisabeth

9 comentários:

  1. lindaa, passando pra te desejar um beijão e uma ótima semana!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixe de escrever, se existe uma coisa que se estabelece pela prática constante é a escritura.

    Leia muito também, escrita é intertexto, estamos uns reescrevendo os outros, leia muito.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela visita e também pelo comentário, beijos!

    ResponderExcluir
  4. .

    Vou te seguir aqui também.

    Assim poderemos nos comunicar. rsrsr

    Mais beijos, menina linda.

    .
    .

    ResponderExcluir
  5. .

    Menina, eu sou tão atrapalhada que nem sabia que te seguia com o outro blog. kkkkkkk

    Vi agora depois que passei a te seguir com esse também.

    Vai segurando aí minha loucura. rsrsrs (brincadeira)

    Desculpa minha ausência por aqui, é que meu tempo é tão corrido que termino indo só nos blogs que me comentam, para responder.

    Beijos e beijos

    .
    .

    ResponderExcluir
  6. Imagina Suzi agradeço pela visita beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii amei o blog
    to seguindo aqui flor segue tbm?
    super bgs ;*
    http://loreenaprazeres.blogspot.com

    ResponderExcluir