segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu aniversário

      Este é mais um ano onde comemoro meu aniversário com pessoas maravilhosas, agradeço de coração ao meu Deus por me enviar amizades importantes, meus queridos parentes, minha familia, amigos verdadeiros e claro meu amor que me apoia e me ama. Agradeço á Deus por esta manhã me dar forças, saude e ânimo para cada jornada diferente. Hoje estou aqui um pouco mais preparada, mais ativa e com os pensamentos longes querendo tudo que é impossivel ao meu ver, mas tenho um Deus do impossivel que move montanhas.

Tenho hoje a certeza do que realmente quero, mas se no amanhã eu mudar de ideia, estarei festejando as comquistas e mais uma vez agradecendo ao meu Deus. Obrigado por cada leitor estarem aqui e comemorando junto comigo mais um ano de vida, mais um respirar, pois cada texto ofereço com todo meu amor neste imenso espaço onde deposito meus pensamentos, minhas obras e minha atenção.

                                                       Um grande beijo á todos!




27/09/1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário