sábado, 19 de junho de 2010

Inimigos Internos

Absorva o que é ultil, descarte o que é inútil! Dizia uma sábia antes de morrer!!!Não se venda, a sabedoria não tem preço, muito menos seu nome. Não se iluda com a imagem que é transmitida na tv, programe seus dias para se recuperar dos tempos perdidos. Poderia escrever milhares de coisas, mas nem tudo seria absorvido, então vou com calma.
Tenha certeza um professor é como um mestre que muitos na adolescencia não valorizam!

Acredite! Você é capaz, não permita que digam ao contrário. Os inimigos internos estão nos enlouquecendo sem que percebemos, invada sua sabedoria em apenas progredir para o bem de todos. Mude seus habitos, não jogue fora seu tempo em programas de tv que acabam com o seu cerebro, lute contra esse virus, leia mais, busque conhecimento, não apenas preenchimento.
Como podemos viver do engano?Vai haver cicatrizes em nossas mentes e mesmo sabendo disso nós nos disfarçamos em vitimas, como reagir dessa forma?Trancando as portas do entendimento para se calar e se ferir, quando ainda há esperança, não de um governo que diz que esse país é livre,mas de plantarmos em nosso meio a verdadeira liberdade. De origem para sua voz, não se cale diante das circunstancias, diga Não!

Siga em frente...Mate sua curiosidade... Mas nunca se esqueça dos inimigos internos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário