quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novidades

Tenho me dedicado muito nos contos de romances, hoje fiz mais um, se chama ' Sob domínio do Inimigo', esse na verdade é um drama, bom, eu o considero assim. Estou muito inspirada, quero muito poder publicar meus contos para cada leitor levar para casa um pedacinho do meu mundo, um pouquinho de mim para vocês caros leitores. Gosto muito do conto que fiz ' Dama da noite' este título foi inspirado da planta que tem um cheiro maravilhoso que só da a noite, gosto de me expor em meus textos colocando um personagem atrás de tudo para não ficar tão evidente.

Tenho tentado fazer um livro digital, mas vou esperar meu noivo me ajudar, assim tudo fica mais fácil. Bom é isso do meu jeitinho para o jeitinho de cada Ser, pois aqui coloco diversas situações, onde todos podem discutir assuntos diversos. No meu Orkut fiz um Álbum só disso, coloquei fotos do Blog, dos Contos e dos meus queridos leitores, por hoje é só, boa leitura!

Um Grande Beijo para Todos.


                                                                        Elisabeth WZ

Um comentário:

  1. Oi Elisabeth!
    Estão abertas as inscrições p/ antologia CONTOS COTIDIANOS. P/ conhecer: www.editoraregencia.com.br
    abçs!

    ResponderExcluir